PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Thullio Milionário esclarece: Beijo em ‘Travesti’ é fake news

O forrozeiro Thullio Milionário conhecido por ser um pegador em seus shows quando chama uma mulher e beija dançando forró, viralizou essa semana por supostamente ter beijado um travesti. O fato ocorreu na vaquejada de Cajazeiras-PB no último final de semana, o beijo teria sido no suposto travesti Maya Valencio.

Devido a grande repercussão o cantor gravou um vídeo esclarecendo o ocorrido e afirmou que a loira não se trata de Maya, e sim da blogueira e digital influencer pernambucana ‘Emilly Gleyce’ conforme fotos no Instagram da blogueira com a mesma roupa que estava na festa. Maya também confirmou que não se trata dele no vídeo e até faz desdém de Emilly de Thullio Milionário:“ [SIC] QUEM ME CONHECE SABE Q ISSO NÃO SOU EU ME POUPA VIU! VÃO PROCURAR O QUE FAZER QUE VCS GANHA MAIS. Eu nem pra vaquejada fui, nem muito menos perdia meu tempo subindo em palco para beijar cantor”, enfatizou Maya.

Após a polêmica Maya viu seu perfil no instagram multiplicar os seguidores e comentários sobre o suposto beijo estão praticamente em todas suas fotos.

Já Thullio Milionário explica no vídeo que a história teria sido inventada por um cara enciumado. “Eu acho que o cara ficou enciumado porque eu fiquei com a mulher dele em Cajazeiras aí inventou essa história”, disse o forrozeiro.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #Forro #ThullioMilionario  #top7shows  #milionariosmusic  #mayvaleencio  #emillygleyce  #VaquejadaDeCajazeiras

Related posts

Kátia Cilene divulga na íntegra o 1º DVD da sua carreira solo

Claudê Lopes

Márcia Fellipe libera versão ao vivo de “Vai Descendo”

Claudê Lopes

Vocalistas do Malla 100 Alça, convocação para o DVD

Claudê Lopes