TOCA DO VALE FAZ MAIS UM TURNÊ DE SUCESSO EM SP


toca-do-vale-emSP

Com o seu forrozão e o bordão embalador “Ai meu Deus!!!”, Toca do Vale esteve em São Paulo em mais um turnê de sucesso. Nesta estada pelos palcos paulista Toca do Vale veio acompanhado de oito músicos, dois back-vocals e assim embalaram os forrozeiros presentes em oito shows.

 

O fato de ser dois shows na noite encurta cada apresentação, entretanto, Toca do Vale faz um apanhado do que é seu show completo. Ele passeia por todas as vertentes do Forró, vai da sua principal característica que é o Forrozão (Vanerão), como inicia com o sucesso “Não era eu”, passando por xote como na interpretação do sucesso atual de Victor e Léo “Na linha do tempo”.

 

O repertório variadíssimo inclui homenagem a Reginaldo Rossi, “Em plena lua de mel”, Signey Magal, Jorge & Mateus, e claro não poderia falta à pitada emocional de vaquejada que toca do vale sempre fez com tanta desenvoltura como na canção “Mulher ingrata e fingida”.

 

O figurino aliado como os bons forrozeiros das antigas com botas de bico fino, sinto afivelado e chapéu. Toca do Vale interagem o tempo todo com o público, e sabido da força das redes sociais sem parar de cantar faz pausas para tirar muitas fotos.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage