Schin apresenta o clip ‘Asa Branca’ com imagens inédita do Rei do Baião


A cerveja Schin divulgou ontem (22), um videoclipe em homenagem a Luiz Gonzaga ‘o Rei do Baião’. Intitulado com a hastag #DoJeitoQueOPovoGosta’, a película destaca imagens inéditas de Gonzagão.

O videoclipe é comemorativo aos 70 anos do seu maior sucesso ‘Asa Branca’, canção composta pelo Rei e Humberto Teixeira em 1947, para muitos o “hino do nordeste”. O cenário para a realização deste foi a Fazenda Exu, em Pernambuco, terra nata do Luiz Gonzaga. Imagens do Rei do Baião foram projetas na fachada da igreja ao lado de sua antiga residência.

SchinGonzaga5

A orquestra foi composta por 50 sanfoneiros, entre eles o sobrinho do Rei Joquinha Gonzaga, Oswaldinho do Acordeon, Mestrinho, Beto Hortis, Enok, Genaro, Karolzinha do Acordeon e Lulinha Alencar.

Idealizado pela agência New Style, o clipe foi realizado pela produtora de vídeo ‘Zepelin Produtora Visual’ e a produtora musical ‘Brisa Som + Ideais’, a direção musical ficou a cargo Mariana Aydar. O videoclipe é uma das principais ações da campanha da cervejaria Schin no São João 2017.

SchinGonzagao2



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage