Paulinha Abelha e Marlus vocalista da Calcinha Preta não estão mais juntos


Paulinha Abelha e Marlus

O casal de vocalista da banda Calcinha Preta já não dividem o mesmo quarto. Este ano completaram 10 anos de união. integram a banda sergipana pela segunda vez, neste período também tentaram alavancar em carreira juntos formando o projeto Paulinha & Marlus. Há um ano e sete meses o casal retornou a Calcinha Preta para alegria de milhares de fãs que ver principalmente Paulinha como uma marca da banda forrozeira.

As especulações se deram quando os dois passaram a circular sem alianças. A separação diferente da outra já acontecida, dessa vez foi amigável e Ambos declaram que ficou uma bela amizade:

 Paulinha Abelha escreveu na rede social: “Passamos 10 anos juntos, mas nem tudo é pra sempre. Ele e eu hoje temos dois amores em comum a @bandacalcinhapretaoficial e vcs fãs, nós nos respeitamos, mas infelizmente as pessoas as vezes exageram e querem fazer a desordem, muito obrigada pelo carinho, respeito e amor que vcs tem conosco, somos profissionais e amigos, agora só queremos ser felizes, ambos com outras pessoas que virão ou que já existem em nossos ❤❤, vida que segue… Vamos divulgar a A DONA DO BARRACO??? 👏👏🐝🐝🐝🐝 OBS: ELE ME RESPEITA, AMO VCS!

Paulinha Abelha e Marlus

Marlus Viana destacou “Amigos e parceiros de trabalho!! Foi eterno enquanto durou. Felicidades grande amiga!.”

Paulinha Abelha e Marlus

Para os fãs a cantora deve continuar na banda, já Marlus a aposta não é tão certa assim, especulasse que o cantor poderá deixar o grupo em breve.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage