PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Mistura de ritmos embalam o São João de Petrolina

Fotos: Fred Ponte

A artista da terra, Fabiana Santiago, abriu a programação do pátio com um autêntico forró pé de serra. Canções como ‘Saudade d’ocê’, do mestre do baião e ‘Dona da Minha cabeça’, do petrolinense Geraldo Azevedo, espantaram o friozinho do início da noite. Em seguida, o apaixonado Léo Magalhães subiu ao palco cantando os sucessos do arrocha como ‘Oi’, ‘Fala comigo’ e ‘Bebo e choro’.

A terceira atração da noite, estava em clima de São João até nas roupas. Em trajes juninos Márcia Fellipe deu show e fez a plateia cantar ‘Mexeu comigo’ em um coro de quase 40 mil pessoas. Durante a apresentação da cantora, Samuel Menino de Rua fez uma participação e cantou em dueto ‘Foto mente’ com a artista.

Se os trajes de Márcia lembravam que é período junino, Gabriel Diniz comunicava nas suas roupas que, além de São João, é época de outra paixão nacional: o futebol. De verde e amarelo, GD mostrou o motivo de ser figura certa no São João de Petrolina. A apresentação do cantor surpreendeu pela variedade de ritmos que trouxe não só sucessos próprios, como ‘Acabou acabou’ e ‘Paraquedas’, como também, o forró tradicional de Elba, Magníficos e Mastruz com Leite. O show ainda contemplou quem gosta de música eletrônica e vaquejada.

Quem encerrou a animação no Pátio Ana das Carrancas foi a dupla de Goiás Cleber e Cauan que mostrou que a Capital do Sertão é terra de todos os ritmos. Cantando músicas como ‘1,2,3’ e ‘Solteiro desapegado’, os forrozeiros se renderam ao sertanejo e finalizaram a terceira das nove noites do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’.

 

#PátioAnadasCarrancas  #SãoJoaodePetrolina2018  #FabianaSantiago #LeoMagalhaes #MarciaFellipe #GabrielDiniz,  #ClebereCauan.  

Related posts

Francis Lopes atinge 8 Milhões no relançamento de vídeo clipe

Claudê Lopes

Rasta Chinela acaba de lançar clipe da canção ‘O Que Falta em Você Sou Eu’

Claudê Lopes

Cavalo de Aço lança música românica na voz de Jailson

Claudê Lopes