PLANETA FORRÓ
noticias

Lagosta Bronzeada comanda o “Luau da Lagosta” no Baião de 10 Music

LagostaBrozeada

Com mais de 10 anos de sucesso, a banda mais romântica de forró do Brasil Lagosta Bronzeada comanda o “Luau da Lagosta” com um show exclusivo e um repertório inconfundível na próxima sexta-feira, 21, no Baião de 10 Music. O evento promete ser um dos mais esperados e comentados de Fortaleza.

O repertório vem recheado de sucessos que não podem ficar de fora desse grande show.  “Louca de saudade”, “Frio da solidão”,  “O nosso amor”, “Tudo ou nada” e “Não vivo sem você” são sucessos conhecidos pelo público nas vozes dos irmãos Lana e Lano Gama e o cantor Frank Moreno, dentre esses muitos marcaram a história de várias casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda.

Uma das bandas mais românticas no cenário forrozeiro, a Lagosta Bronzeada traz um repertório para embalar os corações apaixonados. A banda faz os casais dançarem de rosto colado há mais de 10 anos. Em seu setlist, a banda traz o romântico com uma batida mais rápida do que o convencional, tornando um estilo único e particular da Lagosta. Sucessos como “Frio da Solidão”, “Tudo ou Nada”, “Sempre Assim”, “Louca Saudade” e “Te Levo no Meu Coração” não podem faltar nos shows da Lagosta Bronzeada. As canções do grupo embalam o público de diferentes idades. Desde os acima dos 30 anos, como a nova geração forrozeira. Sob o comando de Lana e Lano Gama, a Lagosta Bronzeada gravou DVD na capital cearense, batendo recorde de público, esgotando todos os ingressos.

 

Serviço:
Data: 21/08/2015
Horário: a partir das 22hs
Local: Baião de 10 Music (Av. Godofredo Maciel, 3033 – Maraponga)
Vendas: No local
Ingressos: Pista – R$ 30 | Camarote vip – R$ 50
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 3298-7277
Classificação indicativa: 18 anos

Related posts

Aviões do Forró lança CD 2016.1, CDs com repertório serão sequenciados

Claudê Lopes

‘Marcelo Mello’ da Mala 100 Alça exibe seu Camaro preto

Claudê Lopes

Estakazero convida Magníficos para o Ensaios de São João

Claudê Lopes