Jennifer ex Calcinha Preta é reintegrada ao quadro de funcionários da banda


jennifer-martins

Ela foi uma das primeiras vocalistas da banda Calcinha Preta, sua trajetória na banda sergipana foi no período de 97 a 2002, sua voz está registrada nos CDs volume 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, porém deixou o grupo, para muitos uma saída injusta, mas para a Calcinha Preta era nova adequação para alçar voos mais altos, e com mudou sua linha de frente à época.

 

Jennifer Martins, se radicou na Bahia e lá passou a cantar arrocha, sendo intitulada de “A Deusa do Arrocha”, fez um relativo sucesso se apresentando muitas cidades do estado. Mas a cantora não deixou por satisfeita sua exclusão da Calcinha Preta e moveu processo contra o empresário do grupo, por perdas trabalhistas. Esta semana Jennifer teve vitória declarada e foi reintegrada a Calcinha Preta, tendo contrato assinado.

 

Mas isso não significa que Jennifer voltará a cantar na Calcinha Preta, a decisão integra a cantora como funcionária, o que é pouco provável que volte a frente da banda, mesmo porque o time de cantores já conta com 5 vocalistas.

jennifer-martins2



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage