PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Jailson e Ramon estão de volta aos Cavaleiros do Forró

O empresário ‘Alex Padang’ dono da banda Cavaleiros do Forró, anunciou nesta quinta-feira (15), o retorno dos cantores Jailson Santos (o Véio) e Ramon Costa (o Boy) aos vocais da banda a partir de agosto. Os cantores deixaram a banda potiguar há cinco anos, galgaram em carreiras diferentes, mas com um novo projeto voltam aos Cavaleiros banda que projetou e criaram identificação.

O cantor Peruano, que comanda a banda atualmente, permanecerá por mais cinco meses e seguirá carreira solo sobre a gerencia de Padang Produções.

 

NOTA:

Há exatos 5 anos, a Cavaleiros passava pela mudança mais radical de toda sua história. Nessa mesma semana de carnaval, anunciávamos a saída de Jailson e Eliza e a contratação de Peruano. As redes sociais, não tão fortes como agora, pegaram fogo, e quase ninguém acreditou que aquilo daria certo. Ora, Jailson, sempre foi um ícone no forró; Eliza, a nossa grande Rainha. Mas o momento era de mudança.

Como dizíamos, a vida é um ciclo, com começo, meio e fim, e algumas vezes, um recomeço. A missão do nosso novo artista não foi fácil, e dissemos desde o 1º dia: “você vai substituir pessoas que são insubstituíveis no coração de muita gente”

 

Ele entendeu a mensagem, e com humildade e vontade, cresceu, conquistou, estourou e venceu. Aquele nosso menino de Orós criou asas para voar e com certeza alcançará altos vôos.

Era um sonho de Peruano que o nome dele fosse tão forte quanto o nome da banda. Conseguimos, juntos! Peruano Cavaleiros já já será apenas Peruano. Cavaleiros volta a ser a Cavaleiros do Forró tão amada e desejada. Assim, seguimos realizando tantos outros sonhos.

Quando tomada a decisão, Peruano foi um dos primeiros a indicar que trouxéssemos nossos artistas novamente. Aqueles artistas que marcaram a história da banda com tantas músicas e sucessos.

Depois de algumas conversas com amigos, contratantes e pesquisas de opinião pública, não tivemos mais dúvida: JAILSON E RAMON estão de volta!!! Agora sim é oficial!

Peruano, apaixonado pela banda, fã dos meninos, e dando maturidade ao seu novo projeto, decidiu que ficará 5 meses conosco, vivendo esse momento maravilhoso por todos nós, e fazendo com que esses shows sejam inesquecíveis.

A partir de agosto, Jailson e Ramon seguem com nossa banda, e Peruano inicia sua nova história.

Estaremos juntos, um torcendo pela vitória do outro. Sempre!!!

“Padang, as pessoas têm medo de mudar; nós ‘tem’ medo é das pessoas que não mudam”. Peruano (2014)

Obg pelo carinho de sempre,

Alex Padang, Janine e Peruano

 

Related posts

LÉO SANTANA MANDA ALÔ PRA ZANZIBAR

Claudê Lopes

Ávine Vinny lança “Volta Vai” com Simone, da dupla com Simaria

Claudê Lopes

Record mostrar drama do cantor Marquinhos Mattos

Claudê Lopes