Frank Aguiar vai voltar para os teclados e reviver “Cãozinho dos Teclados”


FrankCapa

Tocando teclados e cantando, uma sanfona, um sax e duas back vocals, essa foi a fórmula que projetou o forrozeiro Frank Aguiar para o sucesso. Com essa formação tornou-se um pop star do ritmo e uma referência de tecladista. Mas com o tempo resolveu incorporar banda completa, além de  dançarinas e dançarinos. Seu forró perdeu a essência dos teclados ocupando lugar como das bandas de forró eletrônico.

FrankAguiar

Porém, Frank Aguiar quer resgatar ou reviver os bons momentos de quando estava atrás dos teclados. Em reunião com sua equipe recentemente, traçou novos rumos de sua carreira musical e o projeto é voltar aos teclados. Para isso está montando novo repertório tanto para shows quanto um novo CD a ser gravado brevemente.

FrankAguiar2

Cantar, cantar e recordar! Reviver os grandes sucessos, refazer os passos dessa grande caminhada ao som do instrumento que deu os primeiros acordes de uma carreira com 25 anos de sucesso. E, claro, agradecer e presentear os maiores responsáveis por tudo isso: vocês, amigos e fãs!! É para vocês que vai esse presente, um momento especial para recordarmos juntos temporada “Cãozinho dos Teclados”. É para curtir, é para reviver, é para dançar, É para se emocionar…! Me aguardem!!!” Escreveu o forrozeiro.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage