PLANETA FORRÓ
noticias

Francis Lopes é o novo Secretário de Cultura do PI

francislopes-sec

O forrozeiro Francis Lopes foi nomeado novo secretário de Cultura do Piauí, pelo governador Wellington Dias. O cantor é filiado ao PRP e foi candidato a Deputado Estadual nas últimas eleições, não foi eleito, porém despertou a classe política pelos seus discursos em prol das famílias e da valorização dos artistas piauiense.

Frente a Fundação de Desenvolvimento à Cultura (Fundac), Francis Lopes já destacou um dos seus projetos que será construir centro de tradições culturais piauienses. O forrozeiro construiu sua carreira artística em solos paulistanos, radicado na cidade de São Caetano do Sul, onde funcionava sua sede, com Studio, escritório, agora passará a sediar na cidade de Teresina.

Durante três anos Francis Lopes ostentava o título ‘Campeão de Shows em São Paulo’, chegando a fazer mais de 25 durante um mês, gravou seu primeiro DVD no Olympia casa de shows mais conceituada da terra da garoa, e seu último trabalho audiovisual foi registrado na sua cidade natal, Simplício Mendes-PI, com participações de diversos artistas regionais e nacionais.

Related posts

Gugu mostra Wagner ex-Caviar que hoje vende churrasquinho

Claudê Lopes

Forró Sacode mostra clipe da música ‘Pense num Vaqueiro Apaixonado’

Claudê Lopes

TOCA DO VALE FAZ MAIS UM TURNÊ DE SUCESSO EM SP

Claudê Lopes