Francis Lopes é o novo Secretário de Cultura do PI


francislopes-sec

O forrozeiro Francis Lopes foi nomeado novo secretário de Cultura do Piauí, pelo governador Wellington Dias. O cantor é filiado ao PRP e foi candidato a Deputado Estadual nas últimas eleições, não foi eleito, porém despertou a classe política pelos seus discursos em prol das famílias e da valorização dos artistas piauiense.

Frente a Fundação de Desenvolvimento à Cultura (Fundac), Francis Lopes já destacou um dos seus projetos que será construir centro de tradições culturais piauienses. O forrozeiro construiu sua carreira artística em solos paulistanos, radicado na cidade de São Caetano do Sul, onde funcionava sua sede, com Studio, escritório, agora passará a sediar na cidade de Teresina.

Durante três anos Francis Lopes ostentava o título ‘Campeão de Shows em São Paulo’, chegando a fazer mais de 25 durante um mês, gravou seu primeiro DVD no Olympia casa de shows mais conceituada da terra da garoa, e seu último trabalho audiovisual foi registrado na sua cidade natal, Simplício Mendes-PI, com participações de diversos artistas regionais e nacionais.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage