Ex Calcinha Preta ‘Marlus Viana’ lança primeiro CD


Sob o slogam de “Príncipe da Balada”, o ex vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana, lança seu primeiro trabalho em carreira solo. Disponibilizado para download, o CD traz 14 faixas em sua essência é voltada o para o estilo forrozão (Vaneirão), com os batidos temas de bebida incluindo marcas, farra e paredão.

O repertório conta ainda com regravações de músicas como ‘Balada Prime’ faixa que ele mesmo gravou na sua ex banda, ‘Tá tranquilo, tá favorável’, ‘Amiga parceira’, e outras baladas do sertanejo que ganharam a versão forrozeira de Marlus. A cantou ousou a gravar um pout-pourri do rei Roberto Carlos com as canções: ‘Falando sério’, ‘Eu te amo, te amo, te amo’ e ‘Caminhoneiro’ que tem a participação de Daniel Diau.

A décima faixa do álbum tem a participação da sua ex-esposa e parceira dos palcos na banda Calcinha Preta, a cantora ‘Paulinha Abelha’ e juntos dividem os vocais na regravação da música “10%” um dos grandes sucessos na atualidade da dupla ‘Maiara & Maraisa’. “Obrigado Paulinha Abelha por essa gigante participação.”, Disse o cantor.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage