PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Ex Calcinha Preta ‘Marlus Viana’ lança primeiro CD

Sob o slogam de “Príncipe da Balada”, o ex vocalista da banda Calcinha Preta, Marlus Viana, lança seu primeiro trabalho em carreira solo. Disponibilizado para download, o CD traz 14 faixas em sua essência é voltada o para o estilo forrozão (Vaneirão), com os batidos temas de bebida incluindo marcas, farra e paredão.

O repertório conta ainda com regravações de músicas como ‘Balada Prime’ faixa que ele mesmo gravou na sua ex banda, ‘Tá tranquilo, tá favorável’, ‘Amiga parceira’, e outras baladas do sertanejo que ganharam a versão forrozeira de Marlus. A cantou ousou a gravar um pout-pourri do rei Roberto Carlos com as canções: ‘Falando sério’, ‘Eu te amo, te amo, te amo’ e ‘Caminhoneiro’ que tem a participação de Daniel Diau.

A décima faixa do álbum tem a participação da sua ex-esposa e parceira dos palcos na banda Calcinha Preta, a cantora ‘Paulinha Abelha’ e juntos dividem os vocais na regravação da música “10%” um dos grandes sucessos na atualidade da dupla ‘Maiara & Maraisa’. “Obrigado Paulinha Abelha por essa gigante participação.”, Disse o cantor.

Related posts

Wesley Safadão faz mais turnê de sucesso em SP

Claudê Lopes

Nathália Calasans vai pro Forró do Muído

Claudê Lopes

Márcia Fellipe libera versão ao vivo de “Vai Descendo”

Claudê Lopes