PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Elba Ramalho abriu a temporada de festejos juninos em Caruaru 2018

Fred Pontes: Fotos Fred Pontes- Divulgação

Elba Ramalho abriu a temporada de festejos juninos em Caruaru, no agreste de Pernambuco, e animou uma multidão no Pátio do Forró neste sábado (2), numa programação que contou ainda com Orquestra de Pífanos, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado.

“Eu tenho muito amor pela cidade, muitos amigos. Meu primeiro e maior fã clube nasceu aqui em Caruaru. Eu me identifico com a cultura pernambucana. É uma relação boa. A recíproca aqui é sempre verdadeira, o amor bate lá e bate cá”, afirmou a paraibana.

Elba aproveitou para divulgar a campanha”#forropatrimonio que busca registrar o forró como Patrimônio Imaterial pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). “Nós precisamos estar ao lado dos forrozeiros que muitas vezes são anônimos, que não estão na mídia e estão lutando pela história deles. O Forró é de pai para filho, desde Gonzaga com Januário. Se a gente não preservar, a gente não sabe se a voz de Luiz Gonzaga vai ecoar daqui a dez anos”, comentou a cantora.

Até o dia 30 de junho mais de 400 atrações distribuídas em 22 polos de animação devem atrais 2,5 milhões de pessoas e gerar cerca de 6 mil postos de trabalho. Bancas e cantores como Wesley Safadão, Aviões do Forro, Geraldo Azevedo, Flavio Jose, Cavalheiros do Forro, Adelmario Coelho, Luan Estilizado, Luci Laves, Gabriel Diniz, Israel Novaes, Chambinho do Acordeon, Matheus & Kauan, Léo Santana. Dorgival Dantas,, Mano Walter, Alceu Valença, Solteirões.

#ElbaRamalhoEmCaruaru #Caruaru2018 #orquestradepífanos  #FulôdeMandacaru  #Jonas Esticado.

Related posts

Desejo de Menina escolhe Teresina-PI para gravar seu novo DVD

Claudê Lopes

Mastruz com Leite convoca fã para escolher músicas do repertório

Claudê Lopes

Calcinha Preta faz participação especial no DVD da Banda Calypso

Claudê Lopes