PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Daniel Almeida anuncia desligamento da Desejo de Menina

Depois de seis anos a frente da banda Desejo de Menina o vocalista ‘Daniel Almeida’ anunciou que vai se desligar da banda. Daniel deu continuidade a carga romântica da Desejo. Logo que ingressou emplacou um dos maiores rits da banda até hoje a música ‘Flash Back’.

Em nota oficial nas redes sociais o cantor afirma que vai cumprir agenda até o dia 21 de janeiro. Daniel agradece os parceiros de banda Yara Tchê, Ale Costa e Anny, diz que foi um enorme prazer cantar com eles vestindo a camisa da Desejo de Menina.

 

Leia a Nota:

Tudo começou rolando um Flashback… Foi aí que o grande Brasil me conheceu! Após essa,vieram outras canções,vários duetos,diversas turnês,o amadurecimento, e o momento em que você tem que tomar decisões importantes! Decisões essas,que transformam a vida de muitas pessoas ao teu redor,e principalmente a tua!! Quero começar Agradecendo a Deus,por me capacitar e me guiar durante essa vida,agradeço a cada fã espalhado por esse Brasil,à cada fã clube também,que independente das distâncias, sempre estiveram nos shows passando aquela energia linda. Agradeço a direção da empresa Desejo de Menina por dar-me a oportunidade e acreditar no meu trabalho,agradeço a cada integrante que compõe e aos que estiveram comigo durante esses 6 anos.

Agradeço também aos meus lindos parceiros de palco @yaratche_oficial @alecosta_oficial @anybarbidm certeza, irão representar cada vez melhor a banda e o forró pelo Brasil. Agradeço também à todos os contratantes, aos divulgadores que sempre acreditaram no nosso projeto e aos amigos que fiz por esse mundão de Deus e a minha família que sempre foi e será a base de tudo!! Mudanças sempre serão necessárias,e chegou a minha vez de mudar,de apostar na roleta da vida!!! Venho através dessa nota oficializar o meu desligamento da banda Desejo de Menina,onde CUMPRIREI A AGENDA ATÉ A DATA DE 21/01/2016.

Procurei sempre fazer o meu melhor em todos os sentidos,tentei ser o melhor possível sendo a mesma pessoa! Foi um enorme prazer poder cantar pra vocês vestindo essa camisa!! Agora parto em busca do meu maior sonho, pedindo a Deus que me guie e abençoe minha família!! Tudo foi sempre com muito amor!! “Você tem que lutar pelos teus sonhos,sempre ….” Que Deus nos abençoe. Atenciosamente Daniel Almeida.

 

Related posts

Edson Lima reúne grandes nomes do forró em projeto acústico

Claudê Lopes

Targino Gondim apresenta Amor Que Apaixona

Claudê Lopes

Schin apresenta o clip ‘Asa Branca’ com imagens inédita do Rei do Baião

Claudê Lopes