Flávio José o poeta cantador faz a diferença


Flávio José
Nenhum artista de forró canta o amor como Flávio José. Grandes composições do ritmo tem a assinatura do forrozeiro mais requisitado do período junino. Poeta, compositor e cantor, por duas horas Flávio José apresenta seus maiores sucessos e um pout-pourri festivo. O cantor é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Forrozeiro com estilo personalíssimo de interpretar consegue manter-se autêntico, atemporal e original, produzindo um forró diferenciado. Intérprete da boa música romântica do nordeste, o forrozeiro canta com a alma.
Flávio José representa a raiz, a matéria-prima original da pura tradição musical nordestina. Carisma de poeta-cantador e talento de sanfoneiro-compositor na alma de um forrozeiro nato. São 30 anos de luta na defesa intransigente da cultura nordestina, militando nas monolíticas trincheiras do forró.
No repertório canções como “Que Nem Vem Vem, Avoante”, “Quando Bate o Coração”, “Tareco e Mariola”, “Mensageiro Beija-flor”, “Filho do Dono”, “Caia Por Cima de Mim”, “Espumas ao Vento”, “Casa Velha de Sapê”, “Tonha” e “De Mala e Cuia”. Hoje o artista conta com 27 trabalhos divididos entre Cds e LPs, distribuídos em 30 anos de carreira. Por isso é presença certa nos principais eventos forrozeiros do país, como: São João de Caruaru, Forró Caju, São João em Maceió, Forró do Bosque em Cruz das Almas-BA.  OUÇA

 

 



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage