Avine Vinny grava clipe com bailarinas do Faustão e participação de Solange Almeida


O cantor Avine Vinny está realmente em uma ótima fase da carreira. Depois de ser confirmado como uma das celebridades que irá carregar a Tocha Olímpica 2016, o artista gravou mais um clipe com uma super produção.

O trabalho contou com a participação das bailarinas do Faustão na primeira etapa do clipe, gravada em São Paulo. As gatas do Domingão Ana Paula Guedes, Camila Lobo, Lorena Improta, Mayara Araújo, Suellem Morimoto e Tatiana Scarletti aparecem cobertas com um pó colorido durante as filmagens. “Nós nos sujamos todas mesmo. No clipe vai ser ao contrário. A gente começa suja e vai se limpando. Vamos terminar belíssimas. Tenho certeza que a coreografia vai pegar”, contou Ana Paula.

Na tarde desta quinta-feira (17),  Avine e a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, protagonizaram a segunda etapa da produção, que tem como trilha sonora a música de trabalho  do cantor “Tô Limpando Você da Minha Vida”.

 

SOBRE AVINE VINNY
Cearense de Sobral, Ávine Vinny não imaginava que um talento descoberto na igreja que freqüentava desde criança o levaria a fazer turnê por todo Brasil. Cantor, compositor e há cinco anos liderando a banda Xé Pop, Ávine se prepara para uma nova fase na carreira adotando o próprio nome como marca.

A transição do nome “Xé Pop” para Ávine Vinny se confunde com o estilo musical abraçado no trabalho do sobralense. É com essa pegada inconfundível que o cantor sobe ao palco e mostra porque vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical.

Dono de uma levada particular, a proposta de Ávine Vinny sempre foi misturar os estilos musicais que vão do axé music ao forró, passando pelo sertanejo, funk, pop rock, música eletrônica, entre outros.

Em 2011, Ávine lançou a música de trabalho que daria um ‘UP’ em sua carreira. “Namorar Escondido” foi eleita pelo público a melhor música do carnaval de 2011, além de ser uma das mais tocadas nas rádios do Brasil e interpretada por artistas renomados.

Após a repercussão da música, Ávine se mudou para Fortaleza, ganhou mais de 250 fã-clubes e faz uma média de 25 shows por mês, maior parte deles no Nordeste. “Conseguimos romper essa barreira de ser uma banda de interior”, ressalta.

Considerado um verdadeiro showman, Ávine Vinny consegue prender a atenção do público durante o seu show com uma presença de palco singular, muita dança e efeitos para deixar a festa ainda mais animada.

Com batidas que lembram o axé, as músicas de Ávine costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhadas de uma pegada bem ritmada de violão, bateria e percussão. Com milhares seguidores nas redes sociais, o cantor não se vê mais na obrigação de se prender ao axé e ao pop.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage