Ávine faz dobradinha de shows no Réveillon de Pernambuco


Com agenda recheada e sem folga até o Carnaval, o cantor Ávine termina o ano com dois shows no Estado de Pernambuco. Ávine vai se apresentar na capital, Recife, no Réveillon do Parador, que terá ainda Alok, Matheus e Kauan e Alceu Valença como atrações. O cearense agita também o réveillon da cidade de Jabotão do Guararapes, que fica na Região Metropolitana de Recife, e deve reunir cerca de 200 mil pessoas.

Consagrado como um dos mais disputados Réveillons do Brasil, o Réveillon Parador chega a sua terceira edição consecutiva em 2019. Apostando em um padrão de qualidade que garante conforto, comodidade e muita diversão para o público festejar a chegada do ano novo, a festa acontecerá no Parador, localizado no Recife Antigo, um dos principais cartões postais da capital pernambucana.

Com shows queimas de fogos na orla de Candeias, Prefeitura de Jaboatão dos Guararape terá o palco montado no entorno do Mercado Peixe, contará com shows do cantor Ávine, Batista Lima (ex-integrante da banda Limão com mel), Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D´Breck. A celebração começa às 19h30 do dia 31 de dezembro e termina às 5h do dia 1º de janeiro. 

 

#Avine  #ReveillonDoParador  #ReveillonDeJabotãoGuararapes #reveillon



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage