PLANETA FORRÓ
destaque noticias

Áudio de suposto empresário do Aviões do Forró chama maranhense de “Índios”

avioes x sacode

Um áudio com a conversa do cantor ‘Tony Guerra’ do Forró Sacode com o suposto empresário do Aviões do Forró, acirra a briga entre as bandas. Logo no inicio do o suposto empresário refere-se ao público maranhense de forma pejorativa. “A onde Tony Guerra, só se for no Maranhão no interior aqueles índios, só se for os índios lá do teu Maranhão.” Disse, referindo onde o forró sacode faria sucesso.

Em outro trecho, Tony Guerra diz que o Aviões copiou o Forró Sacode por que era sucesso. “Referência que tu não tinha por que copiava Gaviões do Forró, ai foi pra cima do Sacode por que quem criou o ritmo foi eu mesmo.

me lembro de você ter criado nada não, não tem nada que se refere que seja um ritmo criado por você não.” responde. O suposto empresário ainda chama Tony Guerra de cantor fraco, “tu mesmo pra estoura música é zero, tu cantando é ruim de verdade”.

O Assessor de Imprensa do Aviões do Forró ‘Júnior Farias’ em nota afirma que a voz não se trata de nenhum empresário ou representante da banda Aviões do Forró, e que todos tem um grande respeito pelo Estado do Maranhão bem como sua população. Sabido que o Maranhão é um estado que acolhe muito bem a banda cearense responsável também pelo grande sucesso da banda forrozeira.

Planeta forró

 

Related posts

Aviões do Forró lança CD 2016.1, CDs com repertório serão sequenciados

Claudê Lopes

Banda Magníficos chega em SP para 5 shows

Claudê Lopes

Simplesmente Kátia Cilene – CD carreira Solo

Claudê Lopes