Áudio de suposto empresário do Aviões do Forró chama maranhense de “Índios”


avioes x sacode

Um áudio com a conversa do cantor ‘Tony Guerra’ do Forró Sacode com o suposto empresário do Aviões do Forró, acirra a briga entre as bandas. Logo no inicio do o suposto empresário refere-se ao público maranhense de forma pejorativa. “A onde Tony Guerra, só se for no Maranhão no interior aqueles índios, só se for os índios lá do teu Maranhão.” Disse, referindo onde o forró sacode faria sucesso.

Em outro trecho, Tony Guerra diz que o Aviões copiou o Forró Sacode por que era sucesso. “Referência que tu não tinha por que copiava Gaviões do Forró, ai foi pra cima do Sacode por que quem criou o ritmo foi eu mesmo.

me lembro de você ter criado nada não, não tem nada que se refere que seja um ritmo criado por você não.” responde. O suposto empresário ainda chama Tony Guerra de cantor fraco, “tu mesmo pra estoura música é zero, tu cantando é ruim de verdade”.

O Assessor de Imprensa do Aviões do Forró ‘Júnior Farias’ em nota afirma que a voz não se trata de nenhum empresário ou representante da banda Aviões do Forró, e que todos tem um grande respeito pelo Estado do Maranhão bem como sua população. Sabido que o Maranhão é um estado que acolhe muito bem a banda cearense responsável também pelo grande sucesso da banda forrozeira.

Planeta forró

 



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage