Após ser chamado de “LADRÃO”, Léo Magalhães participa do DVD do Paulynho Paixão


A paz reina entre o compositor/cantor piauiense Paulynho Paixão e o cantor mineiro Léo Magalhães. Depois de acusar Léo por surrupiar sua música “Alô”, Paulynho Paixão convidou o artista para participar do seu DVD, gravado em Teresina-PI, na última quarta-feira (27).

Em 2013, Paulynho Paixão quando se apresentava no Diplomatas Bar, na capital piauiense, resolveu mandar um recado para Léo no meio da música “Alô”, uma das canções de maior sucesso gravadas pelo cantor mineiro. “Léo Magalhães essa é minha, me pague seu Ladrão. Eu ligo mas ele não atende, alguém dá esse recado pra ele.” Entoou Paulynho.

Segundo Paulynho, Léo havia comprado os direitos para gravar a música, mas até então não tinha pagado, por isso todo descontentamento do artista piauiense.

Paulynho Paixão tem sucessos gravados por Aviões do Forró, Simone & Simária, Luan Santana, Bonde do Brasil, Banda Calypso, Francis Lopes, Léo Magalhães e tantos outros. Ele se intitula o ‘Rei do Coladinho’ estilo que mistura arrocha com brega e músicas românticas.



Sugestão de pautas Curta Nossa Fanpage